Show Massala será atração da Flipontal nesta sexta-feira
A Flipontal, a primeira festa literária de Maceió, será palco da terceira apresentação do projeto Circulação Massala. O show será gratuito e acontecerá nesta sexta-feira (01) na Praça São Sebastião, no bairro do Pontal, a partir das 20h30.
“O diferencial do Massala na Flipontal é que, desta vez, o espetáculo poderá ser mostrado para um número maior de pessoas, para aquelas que não têm oportunidade de entrar em teatros ou casas de show, justamente por ser uma apresentação ao ar livre, aberta”, disse o músico Gama Júnior.
Nesta terceira edição, o show contará com apresentações especiais de Chau do Pife, Mestre Gama e Cosme Rogério, autor do livro de poesias Radiações de Fundo Cósmico.
O projeto Circulação Massala foi um dos 36 contemplados pelo prêmio Eris Maximiano, lançado pela Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac). “A importância do edital é exatamente viabilizar o contato com o público, para que o artista possa, dessa forma, mostrar sua arte”, acrescentou Gama Júnior.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
