Polícia Militar lamenta o falecimento do sargento reformado Aristeu Souza de Oliveira
O militar ingressou na corporação em 1982 e há seis anos estava inativo e atualmente reformado

A Polícia Militar de Alagoas lamenta com pesar o falecimento do sargento reformado Aristeu Souza de Oliveira, 52 anos, vítima de um homicídio, durante a noite deste domingo (03), no município de Pilar.
De acordo com as primeiras informações, o sargento teria sido atingido durante uma troca de tiros com indivíduos que, supostamente, teriam envolvimento com a morte de seu filho. O militar chegou a receber atendimento médico, no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, porém depois de um procedimento cirúrgico não resistiu e veio a falecer. Os acusados conseguiram foragir.
O comandante-geral da PM, coronel Marcos Sampaio, se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário, e não medirá esforços para localizar todos os responsáveis por este crime.
O militar ingressou na corporação em 1982 e há seis anos estava inativo e atualmente reformado.
Sepultamento
Em breve informaremos os horários de velório e sepultamento.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
