Colisão entre carro e caminhão guincho deixa cinco feridos na BR-316
Motorista tentava ultrapassar outro veículo quando o acidente aconteceu
Na noite desta quarta-feira (6), um acidente entre um carro e um caminhão guincho deixou cinco feridos na BR-316, em Pilar. Segundo as informações, o acidente aconteceu quando o motorista da carreta tentava ultrapassar outro veículo, fugindo logo em seguida.
O condutor do carro atingido pediu ajuda a outro condutor. E também com a ajuda dos policiais conseguiu localizar o suspeito que causou o acidente, no município de Satuba.
Uma das vítimas foi socorrida e levada ao Hospital Geral do Estado (HGE), que fica no Trapiche da Barra, em Maceió. As outras vítimas tiveram ferimentos leves e foram atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local do acidente.
Também foram acionadas equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O trânsito na região está congestionado.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
