Fotos de namorada de Rezende são deletadas das redes sociais pela família dele

A família do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, que morreu no último sábado, deletou todas as fotos em que a namorada do pai, Luciana Lacerda, aparecia.
Eles recuperaram as senhas de Facebook e Instagram, que estavam com Luciana, e promoveram uma “limpa”.
A coluna do jornalista Ricardo Feltrin está tentando desde ontem falar com um familiar de Rezende sobre o assunto.
Se e quando obtiver resposta, ela será incluída neste texto.
Numa atitude generosa, o apresentador Geraldo Luís, da Record, não só saiu em defesa de Lu Lacerda (como é chamada pelos fãs de Marcelo) como também a está acolhendo em sua casa.
Luciana, 51 anos, é carioca e deixou tudo no Rio para vir morar com Marcelo Rezende nos últimos meses (antes e depois do câncer).
Após a morte dele, porém, ela ficou sem casa para morar porque a família do ex-apresentador do “Cidade Alerta” não a aceita.
Por causa disso ela foi acolhida por Geraldo, que mora em um luxuoso condomínio na Grande SP.
Em entrevista à Caras, Geraldo disse que tomar conta de Luciana foi uma promessa que ele fez ao próprio amigo.
No dia do enterro Geraldo fez questão de entrar abraçado com ela, que temia a situação (os filhos insinuaram que não a queriam no enterro).
A atitude de Geraldo irritou a família de Rezende.
Marcelo, 65, deixou cinco filhos que teve com cinco mulheres, além de dois netos.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente de 14 anos filma abusos e denuncia marido da própria tia, em Maceió
Prefeitura de Lagoa da Canoa promove evento do Setembro Amarelo com foco na saúde mental e prevenção do suicídio
JHC promete eleger um federal em 2026 pelo PSB em acordo com João Campos

Caio Bebeto e Neto Andrade tomam posse como vereador de Maceió nesta terça (23)

Pedido de casamento acaba em corrida para hospital, e noiva quase perde dedo

CNU 2025: locais de prova serão divulgados a partir das 18h de hoje
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
