Fotos de namorada de Rezende são deletadas das redes sociais pela família dele
A família do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, que morreu no último sábado, deletou todas as fotos em que a namorada do pai, Luciana Lacerda, aparecia.
Eles recuperaram as senhas de Facebook e Instagram, que estavam com Luciana, e promoveram uma “limpa”.
A coluna do jornalista Ricardo Feltrin está tentando desde ontem falar com um familiar de Rezende sobre o assunto.
Se e quando obtiver resposta, ela será incluída neste texto.
Numa atitude generosa, o apresentador Geraldo Luís, da Record, não só saiu em defesa de Lu Lacerda (como é chamada pelos fãs de Marcelo) como também a está acolhendo em sua casa.
Luciana, 51 anos, é carioca e deixou tudo no Rio para vir morar com Marcelo Rezende nos últimos meses (antes e depois do câncer).
Após a morte dele, porém, ela ficou sem casa para morar porque a família do ex-apresentador do “Cidade Alerta” não a aceita.
Por causa disso ela foi acolhida por Geraldo, que mora em um luxuoso condomínio na Grande SP.
Em entrevista à Caras, Geraldo disse que tomar conta de Luciana foi uma promessa que ele fez ao próprio amigo.
No dia do enterro Geraldo fez questão de entrar abraçado com ela, que temia a situação (os filhos insinuaram que não a queriam no enterro).
A atitude de Geraldo irritou a família de Rezende.
Marcelo, 65, deixou cinco filhos que teve com cinco mulheres, além de dois netos.
Veja também
Últimas notícias
3º Batalhão da PM inicia mais uma edição do Projeto Pelotão Mirim
Após denúncia de vizinhos, homem é preso vendendo drogas na mesa de casa no Jacintinho
[Vídeo] Influencer europeia encara buchada de bode no Sertão de Alagoas e viraliza
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Motociclista bebêdo provoca acidente e deixa mulher e filho feridos em Marogogi
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
