Fotos de namorada de Rezende são deletadas das redes sociais pela família dele

A família do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, que morreu no último sábado, deletou todas as fotos em que a namorada do pai, Luciana Lacerda, aparecia.
Eles recuperaram as senhas de Facebook e Instagram, que estavam com Luciana, e promoveram uma “limpa”.
A coluna do jornalista Ricardo Feltrin está tentando desde ontem falar com um familiar de Rezende sobre o assunto.
Se e quando obtiver resposta, ela será incluída neste texto.
Numa atitude generosa, o apresentador Geraldo Luís, da Record, não só saiu em defesa de Lu Lacerda (como é chamada pelos fãs de Marcelo) como também a está acolhendo em sua casa.
Luciana, 51 anos, é carioca e deixou tudo no Rio para vir morar com Marcelo Rezende nos últimos meses (antes e depois do câncer).
Após a morte dele, porém, ela ficou sem casa para morar porque a família do ex-apresentador do “Cidade Alerta” não a aceita.
Por causa disso ela foi acolhida por Geraldo, que mora em um luxuoso condomínio na Grande SP.
Em entrevista à Caras, Geraldo disse que tomar conta de Luciana foi uma promessa que ele fez ao próprio amigo.
No dia do enterro Geraldo fez questão de entrar abraçado com ela, que temia a situação (os filhos insinuaram que não a queriam no enterro).
A atitude de Geraldo irritou a família de Rezende.
Marcelo, 65, deixou cinco filhos que teve com cinco mulheres, além de dois netos.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
