Fotos de namorada de Rezende são deletadas das redes sociais pela família dele
A família do jornalista e apresentador Marcelo Rezende, que morreu no último sábado, deletou todas as fotos em que a namorada do pai, Luciana Lacerda, aparecia.
Eles recuperaram as senhas de Facebook e Instagram, que estavam com Luciana, e promoveram uma “limpa”.
A coluna do jornalista Ricardo Feltrin está tentando desde ontem falar com um familiar de Rezende sobre o assunto.
Se e quando obtiver resposta, ela será incluída neste texto.
Numa atitude generosa, o apresentador Geraldo Luís, da Record, não só saiu em defesa de Lu Lacerda (como é chamada pelos fãs de Marcelo) como também a está acolhendo em sua casa.
Luciana, 51 anos, é carioca e deixou tudo no Rio para vir morar com Marcelo Rezende nos últimos meses (antes e depois do câncer).
Após a morte dele, porém, ela ficou sem casa para morar porque a família do ex-apresentador do “Cidade Alerta” não a aceita.
Por causa disso ela foi acolhida por Geraldo, que mora em um luxuoso condomínio na Grande SP.
Em entrevista à Caras, Geraldo disse que tomar conta de Luciana foi uma promessa que ele fez ao próprio amigo.
No dia do enterro Geraldo fez questão de entrar abraçado com ela, que temia a situação (os filhos insinuaram que não a queriam no enterro).
A atitude de Geraldo irritou a família de Rezende.
Marcelo, 65, deixou cinco filhos que teve com cinco mulheres, além de dois netos.
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
STF suspende julgamento de recurso para garantir revisão da vida toda
Homem fica ferido após cair de moto na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira (7)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
