Camarote desaba durante show de Ivete Sangalo e deixa 25 feridos
Um camarote desabou e deixou 25 pessoas feridas durante o show da cantora Ivete Sangalo na festa Odonto Fantasy 2017 em Aracaju. Ainda na madrugada deste domingo (08), o Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas para hospitais da cidade, algumas com fraturas e outras com escoriações.
Em um dos vídeos que já circulam nas redes sociais, Ivete diz ao microfone que está a procura de maiores informações sobre o ocorrido e em seguida anuncia que o show vai continuar: "Felizmente não tiveram pessoas machucadas gravemente. Isso para nós é um grande alívio. Eu vou continuar o show, porque a organização pediu para continuar. Através das informações do Corpo de Bombeiros, é viável que se continue a festa".
A decisão de continuar a festa foi criticada por foliões e internautas. "Um absurdo a festa continuar depois do ocorrido. Estava no camarote e por muito pouco não caí. O pânico não permite curtir mais a festa, e continuar o evento com uma estrutura comprometida (de um camarote que estava esgotado e com lotação máxima) é a mais pura irresponsabilidade", disparou uma internauta na página dos organizadores na rede social Instagram.
Outra foliã foi na mesma linha de protesto: "Uma falta de respeito essa festa continuar! O palco cedeu, eu caí com meus amigos, estamos todos machucados e a festa rolando!! Pior ainda tem gente no camarote correndo risco de vida", disse.
"Falta de respeito mesmo continuar a festa! Estava no momento que o camarote cedeu, tive escoriações e minha irmã e amigos ferimentos leves! Vim embora. Vontade zero de continuar naquela festa. Algo que nunca passou na minha cabeça aconteceu. E pessoas com fraturas e tal. Que eles fiquem bem", descreveu uma outra foliã.
Últimas notícias
Permissionários da Praça da Faculdade recebem boxes e certificados em Maceió
Segunda Consulta Pública do PlanMobi define diretrizes para a mobilidade urbana
Lucas Barbosa reforça compromisso com as mulheres alagoanas durante encontros em Arapiraca
Prefis 2026 termina nesta sexta-feira após mais de 10 mil atendimentos em Maceió
André Mendonça manda soltar filho do "Careca do INSS"
Vinte escolas de Maceió recebem Selo Alfabetiza por avanços no Ideb 2025
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
