Um homem morre e outro fica gravemente ferido em tentativa de homicídio em praia
Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (21), na Praia do Francês, Litoral Sul de Alagoas.
Segundo informações, o crime aconteceu em frente a uma barraca de praia, em horário de grande movimento no local. As vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e uma delas morreu na hora, enquanto outro foi atendimento por guarda-vidas do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado Grave.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve no local para realizar os devidos procedimentos e realizam rondas na região em busca de suspeitos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a retirada do corpo.
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
