CBTU reforça ação educativa para ampliar circulação do VLT em Maceió
Ação educativa da CBTU prossegue na Rua do Imperador

Dando sequência à campanha educativa e de utilidade pública para alertar pedestres e motoristas sobre os cruzamentos no percurso da linha Centro/Jaraguá do VLT, a CBTU faz ação nesta sexta-feira (27) nos cruzamentos das ruas do Imperador e Marechal Roberto Ferreira.
As equipes fazem abordagem informando sobre a operacionalização do VLT no trecho Maceió-Jaraguá-Maceió, com 38 viagens diárias, a partir do próximo dia 6 de novembro, além da distribuição de panfletos e animação com placas de Pare. Olhe. Escute.
A campanha está sendo bem recebida pela população, que está tendo acesso às informações da circulação do VLT para ficar alerta sobre sua passagem.
As ações educativas estão sendo feitas pelos próprios empregados da CBTU e terão continuidade segunda-feira (30), na Avenida Humberto Mendes (Salgadinho), nos dois sentidos.
Últimas notícias

Câmara de Maceió define calendário para indicação de emendas e votação da LDO
Alagoas mantém nove cadeiras na Câmara dos Deputados após decisão do Senado

Câmara de Maceió só irá se posicionar sobre convocação de Bebeto após decisão da Justiça

Wesley Safadão chama JHC de ‘futuro governador’ durante show em Maceió

Caixa disponibiliza Saque Calamidade para moradores de Passo de Camaragibe

Moradores reclamam de bloqueio de vagas de estacionamento no Jaraguá durante São João
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
