Prefeitura de Marechal emite comunicado recomendando a não utilização da Praia do Francês
A prefeitura de Marechal Deodoro emitiu um comunicado em que recomenda que a população não vá para a Praia do Francês no período de 1 a 4 de novembro, quando serão executadas obras de demolição das barracas de praia.
A demolição faz parte de um acordo assinado entre o município e os empresários, após a derrubada das barracas a prefeitura deve realizar a limpeza do local para poder liberar a utilização da praia ao público, sem riscos de acidentes.
O projeto de uma nova orla para a Praia do Francês já está em fase final de produção e contará com recursos disponibilizados pelo Ministério do Turismo e pela Caixa Econômica Federal.
Confira na íntegra o comunicado emitido pela prefeitura de Marechal Deodoro:
A Prefeitura de Marechal Deodoro vem informar que conforme a decisão judicial que trata sobre a demolição das barracas da orla da Praia do Francês, bem como o cumprimento do Termo de Acordo Judicial, e após solicitação formal dos proprietários das barracas, estará iniciando a ação de demolição na próxima quarta-feira, dia 1º de novembro, e que poderá se estender até o sábado, dia 4.
Assim, por questões de segurança recomendamos a não utilização da Praia do Francês no período mencionado para evitar quaisquer tipos de acidente durante a ação de demolição.
Envidaremos todos os esforços para que possamos normalizar a situação o quanto antes, e retornar a utilização normal da praia. Desde já agradecemos a compreensão de todos.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
