Rodrigo Cunha fala sobre ações do mandato em São Paulo

O deputado Rodrigo Cunha foi convidado para falar sobre boas práticas na política em São Paulo. Ele participou do evento "Desafios e Perspectiva das Gestões Municipais" promovido pelo Diretório Acadêmico da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e pela Federação Nacional dos Estudantes do Campo de Públicas (FENEAP)
Junto com Eduardo Suplicy (PT/SP), Marielle Franco (PSOL/RJ) e Marco Carvalho Teixeira (FGV), ele participou do painel “A importância dos mecanismos de
participação popular para as gestões municipais”, onde falou sobre as ações do mandato como parlamentar e trocou experiências com líderes governamentais e referencias populares.
"Fiquei feliz e lisonjeado em ser palestrante deste grande evento, pois percebo que a nossa mensagem está indo longe e rompendo as fronteiras do nosso estado", destacou Rodrigo.
Últimas notícias

Ateliê Isabelle Bellyse aposta em arranjos florais exclusivos para o Dia das Mães

Colisão entre carretas deixa uma pessoa ferida, na BR-101, em São Miguel dos Campos

Ônibus escolar pega fogo na BR-101 entre Jundiá e Novo Lino

Estudantes da rede municipal curtem cinema gratuito em Palmeira dos Índios

Programa Alagoas Feita à Mão convoca artesãos de Penedo para reunião nesta sexta (9)

Prefeitura de Palmeira celebrará Dia das Mães com festa e show de Batista Lima
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
