Homem é preso suspeito de agredir a mulher dentro de táxi
Um homem foi preso suspeito de agredir a esposa dentro de veículo na noite dessa sexta-feira (10), no bairro do Jacintinho, parte alta de Maceió.
Segundo informações, o casal seguia em um carro utilizado como táxi da marca Chevrolet, modelo Corsa, quando ao passarem pelos militares que conduziam abordagens na orla lagunar, foi ouvido um pedido de socorro vindo do veículo.
Os policiais acompanharam o veículo e após ouvirem novamente pedidos de socorro, onde a mulher dizia temer por sua vida, os militares fizeram a abordagem ao veículo e constataram que a vítima apresentava escoriações no rosto, proveniente de agressão por parte de seu companheiro, identificado como Adriano José da Silva, 37 anos.
Adriano foi detido e conduzido até a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro da Mangabeiras, onde foi autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
