Sargento da PM encontra filho dado como desaparecido
Desaparecimento na verdade foi uma falha de comunicação, porque o local onde o filho estava não tinha sinal para telefone celular.
Dado como desaparecido, o estudante Geovane Jefferson da Silva, de 20 anos, filho do sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Claudionor Aparecido da Silva, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16). O jovem foi encontrado em uma casa de praia no povoado Miaí, no município de Coruripe.
De acordo com o sargento, o desaparecimento na verdade foi uma falha de comunicação, porque o local onde o filho estava não tinha sinal para telefone celular.
“O acertado foi que ele voltasse hoje pela manhã e como não apareceu nem fez contato ficamos todos apreensivos, mas felizmente nada aconteceu. Foi coisa de adolescente, se empolgou demais e acabou se estendendo”, esclareceu o sargento.
O sargento ainda agradeceu a atenção da imprensa e empenho da sociedade para localizar o filho. “Estávamos desesperados porque ele não é de sumir. Graças à Deus ele está bem, estamos muito agradecidos ao apoio de todos”, acrescentou.
Geovane tinha falado com seu pai por volta das 7h30 dessa quarta-feira (15). Quando disse que ia com um amigo para a praia do Miaí, em Coruripe, distante 94km de Arapiraca, onde reside a família. O jovem ficou mais de 24h sem dar notícias, até que o pai soube por um conhecido de que ele estaria na casa e resolveu ir até o local.
Últimas notícias
Avó de Rico Melquiades denuncia violência cometida pelo ex-genro
Poste pega fogo na rua São José, no bairro do Jacintinho
Homem de 45 anos morre afogado em barragem no Sítio Manoel Gomes, em Coité do Noia
Concluintes do Ensino Médio celebram formatura no Colégio da Polícia Militar da capital
Educação divulga resultado do processo seletivo para gerentes Especiais Regionais
Prefeitura de Maceió restabelece iluminação na orla de Jacarecica após furto de cabos
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
