Sargento da PM encontra filho dado como desaparecido
Desaparecimento na verdade foi uma falha de comunicação, porque o local onde o filho estava não tinha sinal para telefone celular.

Dado como desaparecido, o estudante Geovane Jefferson da Silva, de 20 anos, filho do sargento aposentado da Polícia Militar (PM), Claudionor Aparecido da Silva, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (16). O jovem foi encontrado em uma casa de praia no povoado Miaí, no município de Coruripe.
De acordo com o sargento, o desaparecimento na verdade foi uma falha de comunicação, porque o local onde o filho estava não tinha sinal para telefone celular.
“O acertado foi que ele voltasse hoje pela manhã e como não apareceu nem fez contato ficamos todos apreensivos, mas felizmente nada aconteceu. Foi coisa de adolescente, se empolgou demais e acabou se estendendo”, esclareceu o sargento.
O sargento ainda agradeceu a atenção da imprensa e empenho da sociedade para localizar o filho. “Estávamos desesperados porque ele não é de sumir. Graças à Deus ele está bem, estamos muito agradecidos ao apoio de todos”, acrescentou.
Geovane tinha falado com seu pai por volta das 7h30 dessa quarta-feira (15). Quando disse que ia com um amigo para a praia do Miaí, em Coruripe, distante 94km de Arapiraca, onde reside a família. O jovem ficou mais de 24h sem dar notícias, até que o pai soube por um conhecido de que ele estaria na casa e resolveu ir até o local.
Últimas notícias

Novos membros do Conselho Municipal de Previdência tomam posse em Arapiraca

Em reunião com comerciantes, Leonardo Dias defende potencialização do Mercado do Jaraguá

Católicos formam maior número de pessoas e evangélicos crescem na Região Norte de Alagoas

Censo da religião divulgado nesta sexta (06) pelo IBGE mostra que em Arapiraca, católicos são maioria

Albino Santos de Lima é condenado a mais 24 anos de prisão, em segundo julgamento

Jogos de handebol e de futebol vão movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste fim de semana
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
