Foragido da Justiça é preso quando tentava sair do estado

Um foragido da Justiça suspeito de cometer assassinato foi preso neste domingo (17), quando tentava sair do estado pela rodoviária da cidade de Messias.
De acordo com o delegado Caio Rodrigues, titular do 116ºDP, o suspeito, identificado como João Marcos, estava foragido desde o dia do crime e após um trabalho de investigação foi localizado e preso na cidade de Messias, quando tentava embarcar em um ônibus com destino à cidade de Uberlândia, Minas Gerais.
“O preso está à disposição do Poder Judiciário e responderá pelo crime de homicídio qualificado”, concluiu o delegado.
João Marcos confessou o crime e disse que o homicídio foi motivado por uma discussão momentânea, o que o levou a efetuar dois disparos contra a vítima em praça pública, na cidade de Murici, no dia 10 de dezembro deste ano.
Veja também
Últimas notícias

Homem morde orelha da ex-companheira após discussão sobre pensão em Maceió

Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador acontecerá em Penedo no dia 10 de abril

Estudantes da rede pública assistem concerto didático da Orquestra Sinfônica do Brasil em Penedo

Prefeito Ronaldo Lopes visita instalações da faculdade de medicina de Penedo

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta quarta-feira (02)

Prefeitura de Palmeira encerra mês de homenagens às mulheres com primeira edição da “Caminhada Delas”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
