Colisão deixa uma pessoa morta e três feridas em Mar Vermelho
Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas ou as causas do acidente.
Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, nesta terça-feira (19), durante um grave acidente no povoado Tangil, entre as cidades de Viçosa e Mar Vermelho, na Zona da Mata.
Informações preliminares apontam que houve uma colisão entre um carro de passeio e uma van que transportada trabalhadores de uma empresa de telefonia. Ainda não há informações sobre a identidade das vítimas ou as causas do acidente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou a Aeronave Falcão 5 para o local do acidente. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Viçosa e uma dela, com traumatismo craniano, trazida pela aeronave para o Hospital Geral do Estado (HGE).
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e enviou duas viaturas.
O trânsito na região está congestionado.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
