Motociclista é preso por embriaguez ao volante na parte alta de Maceió
Renato Barbosa da Silva foi detido na noite de ontem (24), no bairro do Benedito Bentes
Um jovem de 26 anos foi preso por embriaguez ao volante, na noite desse domingo (24), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), Renato Barbosa da Silva foi flagrado no teste do bafômetro após ser abordado por uma equipe do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp).
Ele conduzia uma motocicleta Honda CB 300, de cor preta e placa ORF-2427/AL, sem alteração no sistema Renavan.
O teste do etilômetro (bafômetro) do condutor apontou 0.68 g/l, o que caracteriza embriaguez ao volante.
Após o flagrante, Renato Barbosa foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro e autuado por embriaguez ao volante.
Veja também
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
