Homem é preso com aproximadamente 21kg de maconha

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas nessa sexta-feira (29), entre os conjuntos Jarbas Oiticica, em Rio Largo, e Hamilton de Morais, no Eustáquio Gomes, na parte alta de Maceió.
José Elival dos Santos, 31 anos, foi abordado por policiais que receberam a informação de que haveria uma entrega de 2kg de maconha em residência no conjunto Jarbas Oiticica e encontraram com o suspeito a referida droga em uma bolsa que ele carregava.
Após ser questionado pelos militares, o suspeito confessou onde estaria escondido o restante do material ilícito, indicando uma residência no bairro do Eustáquio Gomes. No local, os policiais encontraram aproximadamente 19 kg e 650g de maconha, além de uma balança de precisão.
O suspeito e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tráfico de drogas.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
