Três pessoas são detidas após policia encontrar arma de fogo em ônibus

Trio é preso com arma de fogo dentro de ônibus neste domingo (7), após veículo ser interceptado por policiais, na rua Paulo Holanda, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações, o ônibus foi abordado pelos militares e após revista foi encontrado embaixo de um dos bancos do coletivo uma pistola calibre 380, um carregador com 11 munições intactas, um celular, além de R$ 107 em espécie.
Após interrogarem outros dois suspeitos, que não tiveram identidade revelada pelas autoridades policiais, indicaram Manuel da Silva, 32 anos, como o dono da arma de fogo.
Os três foram detidos e levados juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, para serem realizados os devidos procedimentos, com Erivaldo Manuel sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
