Corpo de homem é encontrado em açude de Rio Largo

Atualizada às 10h39 do dia 09/01
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (08), dentro de um açude, localizado no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.
A vítima foi identificada como Ronaldo Araújo Assunção, de 42 anos. O local onde o corpo foi achado é de difícil acesso e ainda não é possível apontar a causa da morte.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) são aguardados no local. Embora a informação não seja oficial, é possível que o homem tenha se afogado no açude, após ingestão excessiva de bebida alcóolica. A causa oficial da morte deve ser confirmada por meio de laudo oficial.
Se confirmada a morte por afogamento, Ronaldo se torna a oitava vítima fatal - no intervalo de oito dias em Alagoas - mantendo a média de um afogamento com morte por dia, desde o início do ano.
A assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informou que o açúde pertence à uma empresa particular e faz parte do sistema de captação do Tabuleiro do Pinto.
*O 7Segundos errou ao informar, na tarde de ontem (8), que o corpo foi encontrado em um reservatório da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
Veja também
Últimas notícias

Trump critica Irã e diz que 'todos devem sair de Teerã imediatamente'

Leonardo Dias discute segurança do São João Massayó e revitalização do Jaraguá em reunião com a Guarda Municipal

Rafael Brito destina cerca de R$ 55 milhões para saúde de Alagoas

Prefeita Ceci lança novo episódio do quadro Por Todas Nós e dá voz às vítimas de violência psicológica

Padre envolvido em suposta tentativa de estupro é afastado pela Diocese de Penedo

Alfredo Gaspar denuncia omissão do governo Lula e compara violência no Brasil a cenário de guerra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
