Linhas que passam pela antiga Amélia Rosa terão desvio

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que linhas que passam pela Avenida Doutor Antônio Gomes Barros, antiga Amélia Rosa, terão modificações em seu trajeto sentido praia/shopping a partir desta quarta-feira (10). As alterações acontecem devido a uma obra da Secretaria de Infraestrutura do Estado, que tem previsão de término no próximo dia 27.
Os ônibus que circulavam por essa via farão um desvio para a Rua Professora Maria Esther da Costa Barros. Em seguida, as linhas continuarão sua circulação pela Avenida Paula Falcão, paralela à Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros. O percurso segue por essa via até a Travessa Isabelle Gondim Lima, onde retornam para o itinerário normal.
Serão sete linhas que terão o desvio: 013 – Cruz das Almas/Centro, 202 – Circular II, 602 – Salvador Lira/Iguatemi, 605 – Pontal/Iguatemi, 609 – Vila Saem/Iguatemi, 611 – Vergel/Jatiúca e 713 – Joaquim Leão/Ponta Verde.
“O trecho da obra compreende apenas uma das três paradas existentes na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros. O usuário, então, pode realizar o desembarque um ponto antes ou um ponto depois da interdição”, explica o diretor do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió, Jorge Calheiros.
A SMTT conta com a compreensão dos passageiros e solicita o apoio da equipe de rodoviários para um melhor atendimento aos usuários desse itinerário.
Confira abaixo o mapa correspondente à interdição:
Últimas notícias

Divórcio pode ser decretado em caráter liminar, decide Justiça
FPI do São Francisco visita possível sítio paleontológico em comunidade quilombola em Carneiros

Invasão compromete sistema de dessalinização no município de Olho d’Água das Flores
Operação Lei e Ordem prende 4 suspeitos e apreende armas no Sertão de Alagoas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
