Linhas que passam pela antiga Amélia Rosa terão desvio
A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) informa que linhas que passam pela Avenida Doutor Antônio Gomes Barros, antiga Amélia Rosa, terão modificações em seu trajeto sentido praia/shopping a partir desta quarta-feira (10). As alterações acontecem devido a uma obra da Secretaria de Infraestrutura do Estado, que tem previsão de término no próximo dia 27.
Os ônibus que circulavam por essa via farão um desvio para a Rua Professora Maria Esther da Costa Barros. Em seguida, as linhas continuarão sua circulação pela Avenida Paula Falcão, paralela à Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros. O percurso segue por essa via até a Travessa Isabelle Gondim Lima, onde retornam para o itinerário normal.
Serão sete linhas que terão o desvio: 013 – Cruz das Almas/Centro, 202 – Circular II, 602 – Salvador Lira/Iguatemi, 605 – Pontal/Iguatemi, 609 – Vila Saem/Iguatemi, 611 – Vergel/Jatiúca e 713 – Joaquim Leão/Ponta Verde.
“O trecho da obra compreende apenas uma das três paradas existentes na Avenida Doutor Antônio Gomes de Barros. O usuário, então, pode realizar o desembarque um ponto antes ou um ponto depois da interdição”, explica o diretor do Sistema Integrado de Mobilidade de Maceió, Jorge Calheiros.
A SMTT conta com a compreensão dos passageiros e solicita o apoio da equipe de rodoviários para um melhor atendimento aos usuários desse itinerário.
Confira abaixo o mapa correspondente à interdição:

Últimas notícias
Rodrigo Cunha anuncia segunda edição do Desenrola Maceió com foco no Prefis 2026
Homem desaparece após receber alta do Hospital de Emergência do Agreste
Arapiraca amplia investimentos na educação infantil com entrega creche-modelo no Poção
Rafael Brito desponta como opção de votos do campo progressista em Alagoas
Ciclista fica ferido após ser atingido por veículo na AL-110, em São Sebastião
Cibele Moura reúne apoiadores em carreata no Benedito Bentes e evento em União
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
