Polícia encontra maconha e cocaína com jovens no bairro de Bebedouro

A patrulha do BPTran deparou-se com dois indivíduos em atitude suspeita, na noite deste sábado (13), no bairro de Bebedouro, próximo a Praça Lucena Maranhão.
Após serem abordados, Flávio Valmir Bernardo da Silva, 26, que estava em companhia de um menor do sexo masculino de dezessete anos, mostrou-se nervoso e pouco a vontade com a presença da polícia.
Após revista, os militares encontraram com Flávio quarenta e um gramas de maconha e mais trinta e dois de cocaína.
Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes 01 e o maior foi autuado pelo crime de tráfico de drogas. O menor foi liberado após alguns esclarecimentos.A guarnição motorizada da Rocam, do 3º BPM, foi acionada na noite deste sábado (14), para uma ocorrência de tentativa de homicídio.
Veja também
Últimas notícias

PC prende jovem de 19 anos por ameaças e perseguição à ex-companheira grávida

Agronegócio segue com Bolsonaro apesar de tarifa dos EUA: “Liberdade vale mais que lucro”

Poste cai após colisão e espalha fiação na Avenida Assis Chateaubriand, em Maceió

Câmeras de segurança flagram suspeito de assassinar gari em Teotônio Vilela

Justiça suspende alvará para construção de prédio de 20 andares em Guaxuma

Confronto armado entre PM e suspeitos causa pânico em Estrela de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
