[Vídeo] Travestis se unem para destruir carro de cliente que fugiu sem pagar
Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (18), em Santos, litoral paulista. Grupo pulou no carro, arrancou porta e, em seguida, colocou fogo no veículo.
Seis travestis foram detidas em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18), após incendiarem o carro de um cliente que se recusou a pagar pelo programa. Um vídeo obtido pelo G1mostra o grupo vandalizando o veículo. Antes de incendiarem o automóvel, elas chegam a pular em cima e, em determinado momento, arrancam, no braço, uma das portas do veículo.
A confusão ocorreu no início da manhã, na Rua João Pessoa, a principal do Centro de Santos, o que deixou o trânsito completamente congestionado. Dezenas de testemunhas se reuniram para acompanhar a confusão. O homem, que não quis pagar o programa após passar a noite com uma das travestis, conseguiu fugir ao ter o carro abordado e não ficou ferido.
egundo a polícia, a briga começou apenas com uma discussão por conta da falta do pagamento. O cliente, em determinado momento, entrou no veículo e tentou acelerar, mas acabou sendo interceptado pelas amigas da travesti, que queriam evitar que o rapaz fosse embora sem efetuar o pagamento. Como reafirmou que não pagaria, o ataque começou.
Após a fuga do cliente, que abandonou o veículo, o grupo se reuniu para destruir o carro. Uma das travestis, com um pedaço de papelão, começou a colocar fogo no veículo. As chamas rapidamente se espalharam e acabaram bloqueando o trânsito no local. O automóvel acabou sendo rapidamente consumido pelo fogo e ficou totalmente destruído.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) de Santos e o Corpo de Bombeiros foram acionados para conter as chamas. O carro ficou destruído pelo fogo. Para os trabalhos, foi necessário interditar um trecho da pista, que acabou sendo liberado por volta das 8h40. O veículo já foi retirado do local.
A Polícia Militar também foi acionada e conduziu todos os envolvidos para o 1º Distrito Policial de Santos, onde registrada a ocorrência. Apesar do vandalismo, ninguém ficou ferido.
Veja também
Últimas notícias
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
