PM suspeito de roubar celular é preso após ser atropelado por marido da vítima
Eduardo Uiliams da Silva Justo foi socorrido ao HGE e levado à Central de Flagrantes

Um militar foi preso, em flagrante, na madrugada deste sábado (27), após anunciar um assalto e roubar o celular de uma mulher. A ação criminosa foi registrada na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Ao tomar conhecimento do assalto, o marido da vítima pegou seu veículo, Uno Mile, de cor vinho, e iniciou uma perseguição em busca do suspeito identificado como Eduardo Uiliams da Silva Justo, lotado no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
Ao encontrar o suspeito, na Avenida Garça Torta, no mesmo bairro, o homem jogou o veículo por cima dele. Com Eduardo Uilamis foram apreendidos vários celulares, inclusive o celular da vítima, além de uma pistola .380.
A polícia foi acionada e realizou a prisão do soldado, mas, antes de ser levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, Eduardo Uiliamis foi conduzido ao HGE, pois se feriu no tornozelo.
No momento do crime, o militar estava de folga.
Veja também
Últimas notícias

Centro Xingó conclui capacitação técnica em apicultura para alunos do Ifal em Piranhas

Relatório do IMA indica 28 áreas do litoral de Alagoas impróprias para banho

Chico Filho viabiliza apoio da Semed para manutenção de ações educativas no Instituto Cidadão Lagoa Mundaú

Renan Filho diz que Lula acerta ao vetar aumento de deputados; AL é prejudicada com medida

Justiça determina suspensão da eleição do CSE por supostas irregularidades

Clima vai permanecer instável em Alagoas neste fim de semana, diz Semarh
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
