PM suspeito de roubar celular é preso após ser atropelado por marido da vítima
Eduardo Uiliams da Silva Justo foi socorrido ao HGE e levado à Central de Flagrantes
Um militar foi preso, em flagrante, na madrugada deste sábado (27), após anunciar um assalto e roubar o celular de uma mulher. A ação criminosa foi registrada na Avenida Cachoeira do Meirim, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Ao tomar conhecimento do assalto, o marido da vítima pegou seu veículo, Uno Mile, de cor vinho, e iniciou uma perseguição em busca do suspeito identificado como Eduardo Uiliams da Silva Justo, lotado no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
Ao encontrar o suspeito, na Avenida Garça Torta, no mesmo bairro, o homem jogou o veículo por cima dele. Com Eduardo Uilamis foram apreendidos vários celulares, inclusive o celular da vítima, além de uma pistola .380.
A polícia foi acionada e realizou a prisão do soldado, mas, antes de ser levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, Eduardo Uiliamis foi conduzido ao HGE, pois se feriu no tornozelo.
No momento do crime, o militar estava de folga.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
