Morre ator de pegadinhas do "Programa Silvio Santos"

Gilberto Augusto Félix, conhecido como Montanha das pegadinhas do "Programa Silvio Santos", do SBT, morreu na última segunda-feira (5), no Hospital Regional de Itanhaém, em São Paulo.
Segundo o "Uol", o famoso, que sofria de diabetes, teve uma crise renal e hiperglicemia [taxa elevada de açúcar no sangue], na última semana, precisou ser internado e não resistiu.
Na ocasião, sua esposa, Silvia Cristiane, comentou sobre as dificuldades que o marido vinha passando. "A diabete dele subiu muito. Ele está com muita dificuldade para respirar e a pressão abaixou muito. O estado dele é grave. Ele está urinando muito pouco. Aqui, ele deu uma reagida, mas precisa imediatamente fazer diálise", explicou.
Entre 2013 e 2015, vale lembrar, o veterano já havia sido internado. Na época, ele precisou amputar parte da perna esquerda.
Informações sobre o velório e o enterro ainda não foram divulgadas pela família de Gilberto.
Veja também
Últimas notícias

Adolescente é flagrado retirando drogas escondidas em geladeira, tenta fugir e cai de ribanceira
![[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)](https://img.7segundos.com.br/hed_6MmfZNl4QUrt_vKgYLlrvRI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/caps.webp)
[Vídeo] Ações marcam Semana da Luta Antimanicomial em Arapiraca nesta quinta (15)

Homem é assassinado com arma branca em área de mata do Vale do Reginaldo, em Maceió

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
