Morre ator de pegadinhas do "Programa Silvio Santos"
Gilberto Augusto Félix, conhecido como Montanha das pegadinhas do "Programa Silvio Santos", do SBT, morreu na última segunda-feira (5), no Hospital Regional de Itanhaém, em São Paulo.
Segundo o "Uol", o famoso, que sofria de diabetes, teve uma crise renal e hiperglicemia [taxa elevada de açúcar no sangue], na última semana, precisou ser internado e não resistiu.
Na ocasião, sua esposa, Silvia Cristiane, comentou sobre as dificuldades que o marido vinha passando. "A diabete dele subiu muito. Ele está com muita dificuldade para respirar e a pressão abaixou muito. O estado dele é grave. Ele está urinando muito pouco. Aqui, ele deu uma reagida, mas precisa imediatamente fazer diálise", explicou.
Entre 2013 e 2015, vale lembrar, o veterano já havia sido internado. Na época, ele precisou amputar parte da perna esquerda.
Informações sobre o velório e o enterro ainda não foram divulgadas pela família de Gilberto.
Veja também
Últimas notícias
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços e orienta consumidores para compras do carnaval
Trabalhador encontra carta de amor no lixo e história viraliza nas redes
Mulher viraliza ao relatar terceiro seio durante amamentação
Morre ex-prefeito de Estrela de Alagoas Dr. Denício Calixto
Homem suspeito de aplicar golpe do falso cadastro habitacional é preso em Alagoas
Polícia apura se corpo achado por crianças é de jovem desaparecido em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
