Consulesa francesa tem quarto invadido e é estuprada no Rio Grande do Norte
O crime aconteceu na casa de amigos da vítima, em Tibau do Sul
Na última terça-feira (13), uma consulesa francesa foi vítima de um estupro, em Tibau do Sul, litoral do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro de um quarto na casa de amigos da vítima, onde ela estava hospedada, durante a madrugada de quarta-feira (14). A vítima, que teve a identidade preservada, não reconheceu o criminoso.
Segundo o diretor de Polícia Civil do interior, Lenivaldo Pimentel, a consulesa estava dormindo, quando o cômodo foi invadido pelo estuprador.
"Ela contou que ele entrou no quarto quando ela estava dormindo e cometeu o crime. O casal de amigos estava no outro quarto e não ouviu o que aconteceu. Coletamos objetos em que o criminoso tocou para confrontarmos DNA. Ela não identificou o criminoso, mas forneceu algumas características pelo que conseguiu perceber ", disse.
O delegado responsável pelo caso, Luciano Augusto, afirmou que a vítima ainda será chamada para prestar depoimento. Segundo ele, algumas pessoas já foram ouvidas informalmente.
"Começaremos a colher os depoimentos sobre este caso durante a semana. Não ouvimos a vítima formalmente ainda porque ela está se recuperando. Até o momento, sabemos que ela não conseguiu reconhecer o criminoso. Realizamos a perícia técnica, mas não posso falar muito sobre o caso para não atrapalhar as investigações. Foi um crime sexual e estamos tentando identificar o responsável por ele ", disse.
A consulesa foi encaminhada para o Instituto Técnico-Científico de Perícia, em Natal, onde passou por exames. Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde onde recebeu atendimento médico. O Consulado Honorário da França no Rio Grande do Norte foi procurado, mas ninguém atendeu as ligações ou retornou às mensagens.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
