Três homens morrem afogados após serem assaltados no rio Negro
Eles faziam parte de um grupo de quatro missionários que realizavam um trabalho com comunidades ribeirinhas no bairro de Tarumã

Foram encontrados em Manaus, no Amazonas, os corpos de três homens vítimas de um assalto na noite de sexta-feira (16) no rio Negro. Eles faziam parte de um grupo de quatro missionários que realizavam um trabalho com comunidades ribeirinhas no bairro de Tarumã.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o grupo foi abordado por piratas de água doce, armados com espingardas e revólveres, que levaram o barco, sem pedir outros pertences. Os missionários disseram aos assaltantes que apenas um deles sabia nadar, mas mesmo assim foram todos forçados a pular no rio.
Aquele que sabia nadar conseguiu chegar à margem e chamou socorro. Por volta da 1h de sábado (18), os bombeiros fizeram uma busca de superfície e não encontraram ninguém.
"Com chegada da luz do dia, nossos bombeiros mergulhadores iniciaram os trabalhos de buscas submersas e em menos de 24 horas dois dos desaparecidos foram encontrados", diz o coronel Mauro Marcelo Lima Freire, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas. O terceiro corpo foi encontrado por volta das 7h40 deste domingo (19).
De acordo com o IML (Instituto Médico-Legal), os corpos de Marcelo Alves Moura, 37, e Jardel da Silva Ribeiro, 22, foram reconhecidos no fim da tarde de sábado por familiares. O corpo encontrado no domingo é de Cristiano Cesar da Silva Conceição, 37. A investigação do caso será conduzida pela Polícia Civil. Com informações da Folhapress.
Veja também
Últimas notícias

Familiar de suspeito de matar ex-delegado em SP é detido e levado para prestar depoimento

Maceió atrai viajantes o ano todo e sobe em ranking nacional

Caixa começa a pagar nesta quarta-feira Bolsa Família de setembro

Empresário de Arapiraca é alvo de operação por fraude bilionária em MG; PF cumpre mandados em AL

Governador Paulo Dantas entrega nesta quarta-feira ambulâncias do Samu para Atalaia e São Sebastião

Mãe do prefeito de Porto de Pedras morre aos 79 anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
