Acusado de vários crimes em Maceió é preso ao ir buscar RG
Ele detido em flagrante por furtos cometidos nos anos de 2005, 2009, 2011, 2012, 2014 e 2017.

Na tarde desta segunda-feira (19), um acusado de vários crimes cometidos na capital foi preso pelos policiais civis do 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), comandados pelo delegado Ronilson Medeiros.
Edvan de Assunção Santos, de 37 anos, foi localizado e detido ao ir buscar sua carteira de identidade, no Instituto de Identificação, e constatou-se que havia mandado de prisão contra ele, decretado pelo Juízo de Direito da 16ª Vara Criminal da Capital.
Segundo o delegado, Edvan possui uma extensa ficha criminal, ele foi detido em flagrante por furtos cometidos nos anos de 2005, 2009, 2011, 2012, 2014 e 2017.
Em consulta ao Sistema da Polícia Civil, Sispol, o foragido responde também aos delitos de danos, ameaças e uso de entorpecentes.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam critica aumento do ICMS sobre compras internacionais
Justiça anula ato de renúncia e mantém Carlos Gonçalves como prefeito de Rio Largo

Marido e esposa ficam feridos após briga em Novo Lino

Bolsonaristas se unem a governo Lula em PL que permite retaliar Trump
Governo de Alagoas cede imóvel e firma acordo de cooperação com o Ifal

Veja como obter desconto de até 40% em multas por infração de trânsito
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
