Jovem é preso após invadir casa do pai e danificar viatura policial
O suspeito foi levado para a viatura e, em clima de revolta, danificou o porta-malas do veículo

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem nesse domingo (25), suspeito de danificar o porta-malas de uma viatura policial, no bairro centro, em Maceió.
Diego da Silva Santos, de 22 anos, chegou a arrombar a casa do próprio pai. Mas foi detido pelos militares pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM).
De acordo com os militares, o suspeito foi levado para a viatura e, em clima de revolta, danificou o porta-malas do veículo.
Diante desse fato, a guarnição encaminhou o suspeito para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, onde foi autuado em flagrante delito por dano ao patrimônio público.
Veja também
Últimas notícias

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão e desmaia em Arapiraca

Programa prepara alunos para seleção no Ifal Maragogi

Polícia prende suspeita de tráfico que violou tornozeleira eletrônica mais de 70 vezes
![[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais](https://img.7segundos.com.br/qb9E8s63blE9xYi-RY2S1Zt5j4M=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-2209.jpg)
[Vídeo] Pai de acusado de estupro no Agreste defende filho e gera reações nas redes sociais

Câmara aprova projeto do Executivo e indicações do Legislativo de Porto Calvo

Maceió amanhece sob chuva intensa e alagamentos são registrados na parte alta e baixa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
