Polícia prende homem armado durante operação no Clima Bom

Um homem foi preso na madrugada, desta terça-feira (27), durante uma operação deflagrada por policiais do 4° Batalhão de Policia Militar (4° BPM), por porte ilegal de arma de fogo, o suspeito foi identificado como José Eduardo Rodrigues de Souza, de 33 anos, o fato foi registrado no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da polícia, a equipe encontrou José Eduardo durante uma ronda, que ao perceber a guarnição, mudou o percurso que estava fazendo, os policiais desconfiaram da atitude e ao tentar abordar o suspeito, ele empreendeu fuga, conseguindo pular o muro de uma residência, conseguindo chegar até o telhando, o suspeito ainda disparou contra os policiais, mas foi pego depois que a equipe o atingiu com um tiro na perna.
Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 contendo três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada, bem como dois tabletes de maconha pesando cerca de 1,005 kg.
José Eduardo foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
