Polícia prende homem armado durante operação no Clima Bom
Um homem foi preso na madrugada, desta terça-feira (27), durante uma operação deflagrada por policiais do 4° Batalhão de Policia Militar (4° BPM), por porte ilegal de arma de fogo, o suspeito foi identificado como José Eduardo Rodrigues de Souza, de 33 anos, o fato foi registrado no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
De acordo com informações da polícia, a equipe encontrou José Eduardo durante uma ronda, que ao perceber a guarnição, mudou o percurso que estava fazendo, os policiais desconfiaram da atitude e ao tentar abordar o suspeito, ele empreendeu fuga, conseguindo pular o muro de uma residência, conseguindo chegar até o telhando, o suspeito ainda disparou contra os policiais, mas foi pego depois que a equipe o atingiu com um tiro na perna.
Com ele, foi encontrado um revólver calibre 32 contendo três munições, sendo duas intactas e uma deflagrada, bem como dois tabletes de maconha pesando cerca de 1,005 kg.
José Eduardo foi conduzido para a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Legendário candidato ao BBB 26 fez propaganda de motel com Patixa Teló
Ladrão mete o caô ao tentar invadir casa de sargento: “Eu moro aqui”
[Vídeo] Pescador filma jacaré gigante nadando tranquilo em rio: “De estimação”
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
