Marcelinho Paraíba sofre AVC e é internado em Campina Grande
O atual clube de Marcelinho, o Treze, ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso

Após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) de grau leve, o meio-campista Marcelinho Paraíba foi internado, nesta quinta-feira (01), em um hospital particular de Campina Grande. O jogador está consciente e vai ficar em observação pelas próximas 48 horas, porque apresentou um quadro de alteração na pressão arterial.
Aos 42 anos, o atleta já passou por grandes clubes, como São Paulo, Grêmio, Flamengo, Coritiba, Sport e Fortaleza. Ídolo da torcida do Hertha Berlim, da Alemanha, o meia também já defendeu o Wolfsburg.
Marcelinho Paraíba, que também teve vestiu a camisa da Seleção Brasileira, chegou ao hospital com dificuldades na fala. Ele foi atendido por volta das 15h30 e submetido a um exame de imagem. Após avaliação, se confirmou uma isquemia de pequeno porte no cérebro. O médico encarregado do atendimento ao jogador, assegurou que o quadro não é muito grave, mas que ele ficaria em observação por dois dias.
O atual clube de Marcelinho, o Treze, ainda não se posicionou oficialmente sobre o caso. Vale lembrar que o camisa 10 chegou ao Galo de Campina Campina Grande em dezembro do ano passado. Somando o estadual e a Copa do Nordeste, o meia disputou cinco partidas e vinha atuando normalmente.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
