[Vídeo] Quadrilha Lengo Tengo realiza festival de prêmios para ajudar em custos
Festival será realizado no domingo (15)
A quadrilha junina Lengo Tengo, de Arapiraca que já existe há 20 anos, está realizando neste domingo (15) um festival de prêmios para arrecadar verba para investir no figurino do grupo.
O vice-presidente da quadrilha junina que é uma das mais tradicionais do Agreste de Alagoas, Iltinho Lima, disse que a quadrilha já existe há 20 anos e que o festival será para ajudar nos custos. “O festival ajudará nos gastos com figurino, cenário, viagens, lanches, dentre outros. Pois, temos um custo de em média R$40.000,00”.
Lima ainda disse que a quadrilha se apresentará este ano com o tema “Índia Iracema: uma história de amor no São João”. O primeiro prêmio será de um liquidificador e uma sanduicheira, o segundo será um secador e uma chapinha, o terceiro um micro-ondas, quarto prêmio um animal bode e duas caixas de cervejas, e o quinto e último prêmio será uma bicicleta.
Além disso, também está sendo vendida uma cartela no valor de R$5,00, que valerá como entrada para o bingo. A programação conta com uma banda de pagode para fazer a alegria do público.
O vice-presidente ainda ressalta que a quadrilha está sempre participando de concursos para representar o município. “A Lengo Tengo tem muita história. Não é fácil fazer quadrilha. Um verdadeiro quadrilheiro faz por amor”.
Veja também
Últimas notícias
Ligação entre Gaspar e Kelmann não foi confirmada pela equipe do deputado
Três pessoas são presas por tráfico e porte ilegal de arma no município de Penedo
Falta de policiais militares e estrutura precária em Marechal Deodoro é alvo de denúncia do MP
Em Recife: Carro bate em viatura da PM e arremessa veículo contra poste; policial morreu
Unidades de saúde em Alagoas podem passar rastrear autismo em crianças atendidas no estado
Programa lança edital para incentivar iniciativas culturais dos trabalhadores atingidos pelo afundamento do solo em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
