Suspeito de roubo é espancado por populares na parte alta de Maceió
Após atendimento médico, Genecir Amâncio da Silva Filho, de 20 anos, foi levado à Central de Flagrantes
Um jovem suspeito de roubo foi espancado por populares, na noite dessa terça-feira (24), no conjunto Dubeaux Leão, no bairro de Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
Militares do 5º Batalhão (5º BPM) foram acionados por populares denunciando que Genecir Amâncio da Silva Filho, de 20 anos, suspeito de roubar uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa OHK-4286/AL, foi alvo de espancamento.
Ao chegar no local, os militares constataram o fato e encontraram com o suspeito uma pistola, sem marca/modelo, oxidada.
Genecir foi socorrido até o minipronto-socorro do Tabuleiro do Martins e, em seguida, levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por roubo majorado.
Veja também
Últimas notícias
Primeira Superlua de 2026 pode ser vista neste sábado (03)
Parque Aquático do Clube do Servidor abrirá neste primeiro fim de semana de 2026
Tia Júlia, Paulo Dantas, Silvio Camelo e Júlio Cezar anunciam novos serviços para o Santa Rita
Motorhome desce ladeira e cai no Rio São Francisco em Piranhas
Leonardo Dias denuncia sofrimento de pacientes em UPAs e cobra autoridades
Motociclista morre após engavetamento na BR-316, em Atalaia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
