[Vídeo] Carro capota e deixa duas pessoas feridas na AL-101 Sul
Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (8); Bombeiros foram acionados
Duas pessoas ficaram feridas após um veículo capotar e atingir o muro de proteção da ponte Divaldo Suruagy, na AL-101 Sul, sentido Maceió, por volta das 9h desta terça-feira (8). As motivações do acidente ainda são desconhecidas.
De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros (CBMAL), o condutor do veículo Renault Kwid, de cor branca e placa QLI-5809/AL, perdeu o controle da direção, capotou e só parou ao atingir ao muro da ponte. Por sorte, o veículo não colidiu em outro, nem em pedestre ou ciclista.
Dos cinco ocupantes do veículo, – dois do sexo feminino – foram socorridos pelo CBMAL e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra. "Uma por estar em estado de choque, mas aparentemente sem lesões e outra com um pequeno pedaço de vidro no olho esquerdo", informou os Bombeiros.
O veículo ainda está no local, aguardando o guincho do seguro.
Veja vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
