Homem é preso após assaltar idosa com arma branca, no Jacintinho

Um homem foi preso em flagrante, na tarde desta sexta-feira (18), após assaltar uma idosa e ameaçar a vítima com arma branca. O suspeito foi identificado como Jonathan Emerson Santos da Silva, de 22 anos. O fato foi registrado nas proximidades da sede do Batalhão de Polícia de Evento (BPE), no bairro Jacintinho.
A vítima é uma idosa de 73 anos, identificada como Maria Benedita de Oliveira.
De acordo com informações do policial militar José Roberto Gomes – filho da vítima, a mãe estava na porta de casa falando no celular, quando foi abordada pelo suspeito que a ameaçou colocando uma faca no pescoço para que ela entregasse o celular.
Após tomar o celular da idosa, o suspeito empreendeu fuga, mas foi detido por um policial do Batalhão de Polícia de Eventos que passava próximo ao local.
Ainda de acordo com informações do policial militar, o suspeito ainda tentou reagir puxando a faca, mas foi imobilizado pelo policial. Jonathan Santos já tem passagem pela polícia por assalto e porte ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, no bairro Pinheiro para realização dos procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro

Homem é preso após agredir mãe e irmão e quebrar objetos de casa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
