Duas tentativas de homicídio foram registradas na parte alta de Maceió
No bairro do Benedito Bentes um homem foi ferido à faca e outro foi vítima próximo ao aeroporto.
Uma briga de bar terminou em briga e tentativa de morte na noite do último domingo (20), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Segunda a polícia, o pronto socorro do Tabuleiro solicitou reforço policial ao constatar a chegada de uma vítima de arma branca, identificada como sendo José Neto Costa Moreira, de 57 anos, ele apresentava um grave ferimento de faca nas costas.
Ainda de acordo com a polícia, o autor da violência foi identificado como Antônio Alves de Barros, de 65 anos, José Neto e Antônio Alves, estariam bebendo no bar quando começou um discussão, terminando com José Neto ferido. Antônio Alves de Barros foi conduzido até a Central de Flagrantes e autuado em flagrante por tentativa de homícidio.
Rio Largo
Um homem foi vítima de uma tentativa de homícidio na noite desse Domingo, na cidade de Rio Largo, a vítima identificada como sendo Alexandre da Silva Correia, de 38 anos, sofreu vários disparos de arma de fogo de autor desconhecido. A polícia disse que Alexandre da silva estava em um bar bebendo quando foi alvejado diversas vezes.
Últimas notícias
Acidente entre duas motos e carro deixa três feridos em Maceió
TRE-AL manda retirar dez posts de perfil empresarial por propaganda irregular
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado no Benedito Bentes
Foragido da Justiça de Maceió com nome falso é capturado no bairro Manoel Teles
Homem invade casa da ex e fere três pessoas com garfadas no Benedito Bentes
Arquiteto alagoano morre aos 35 anos após descobrir câncer recentemente
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
