Duas tentativas de homicídio foram registradas na parte alta de Maceió
No bairro do Benedito Bentes um homem foi ferido à faca e outro foi vítima próximo ao aeroporto.

Uma briga de bar terminou em briga e tentativa de morte na noite do último domingo (20), no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Segunda a polícia, o pronto socorro do Tabuleiro solicitou reforço policial ao constatar a chegada de uma vítima de arma branca, identificada como sendo José Neto Costa Moreira, de 57 anos, ele apresentava um grave ferimento de faca nas costas.
Ainda de acordo com a polícia, o autor da violência foi identificado como Antônio Alves de Barros, de 65 anos, José Neto e Antônio Alves, estariam bebendo no bar quando começou um discussão, terminando com José Neto ferido. Antônio Alves de Barros foi conduzido até a Central de Flagrantes e autuado em flagrante por tentativa de homícidio.
Rio Largo
Um homem foi vítima de uma tentativa de homícidio na noite desse Domingo, na cidade de Rio Largo, a vítima identificada como sendo Alexandre da Silva Correia, de 38 anos, sofreu vários disparos de arma de fogo de autor desconhecido. A polícia disse que Alexandre da silva estava em um bar bebendo quando foi alvejado diversas vezes.
Últimas notícias

SMTT Arapiraca participa do 121° Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Mobilidade Urbana

Polícia Civil busca motorista envolvido em atropelamento fatal no bairro do Poço

Governo alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à previsão de chuvas e ventos fortes

Colisão entre dois carros é registrada na AL 101 Sul, no Mirante do Gunga

Engenheiro alagoano com passagem pelo LCCV da Ufal é contratado pela Amazon

Caçamba desgovernada desce ladeira e atinge prédio de instituição católica em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
