Rede estadual do Sine oferta 226 vagas para contratação imediata
Interessados nas oportunidades de emprego devem procurar postos do Sine com documentos

A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio da Rede Estadual do Sistema Nacional de Emprego (Sine), disponibiliza 226 vagas de emprego para contratação imediata na capital e interior.
Em Maceió há 200 vagas para operador de Call Center, sendo 50 para portadores de deficiência (PDC).
Em Arapiraca, o posto do Sine está ofertando 26 vagas, sendo duas para vendedor pracista, três para oficial de serviços gerais (PDC) e duas para auxiliar administrativo (PDC), e uma vaga para as seguintes funções; instalador e reparador de equipamentos comunicação, topógrafo, tosador de animais domésticos, cozinheiro de hotel, eletrotécnico, recepcionista de hotel, contador, assistente de vendas, costureiro geral, operador de maquina de bordar, supervisor de telemarketing, técnico de edificações, técnico em saúde bucal, técnico de nutrição, técnico de manutenção de computador, consultor de vendas, panfleteiro, auxiliar de linha de produção (PDC) e promotor de vendas especializado.
O candidato interessado deve procurar um posto da rede estadual do Sine munido de documentos como carteira do trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência atualizada e CPF.
A superintendência da rede estadual do Sine lembra que as vagas são rotativas e que o candidato só deve se dirigir ao posto do Sine se realmente for apto para a função que está sendo ofertada no Sistema.
Veja também
Últimas notícias

Mototaxista desaparecido é assassinado em canavial na cidade de Rio Largo

Homem é encontrado morto após sair de madrugada para caminhar na praia em Maceió

Criminosos tentam furtar casa paroquial, mas são surpreendidos por grito de padre e fogem em Arapiraca

Mulher é agarrada e importunada sexualmente dentro do trabalho; suspeito foi detido

Acusado de violência doméstica morre em confronto com policiais em Maragogi

Jovem é preso após perseguição policial com drogas, direção perigosa e resistência em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
