Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de crime no Jacintinho
Foi preso, na manhã desta sexta-feira (13), Kleibson Gonçalo da Silva, vulgo “Binho”, de 24 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal. A ocorrência foi registrada no bairro do Jacintinho, em Maceió.
A prisão foi realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil (PC-AL), sob comando do delegado Fábio Costa.
Segundo informações da polícia, Kleibson Gonçalo foi preso no dia 13 maio deste ano e posto em liberdade provisória durante a audiência de custódia, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.
Ainda segundo informações da polícia, no dia 28 de maio, o acusado voltou a praticar delito e teve seu mandado de prisão expedido para a garantia da ordem pública diante da constante reiteração no crime.
Os policiais civis realizaram diligência no bairro do Jacintinho, local onde reside, conseguindo assim efetuar sua prisão, logo após foi conduzido à DEIC para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Cantor italiano Peppino di Capri morre aos 86 anos
Morre jogador da seleção da África do Sul que participou da Copa do Mundo de 2026
Mulher fica ferida após se envolver em colisão no bairro São Luiz I, em Arapiraca
Câmera de segurança flagra homem invadindo casas no bairro Clima Bom
Motocicleta furtada é localizada no Bosque das Arapiracas, em Arapiraca
Motorista cai com carro em córrego ao tentar fugir de assalto na Levada
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
