Polícia

Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de crime no Jacintinho

Por Assessoria 13/07/2018 15h03
Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de crime no Jacintinho
Fábio Costa - Foto: Assessoria

Foi preso, na manhã desta sexta-feira (13), Kleibson Gonçalo da Silva, vulgo “Binho”, de 24 anos, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal. A ocorrência foi registrada no bairro do Jacintinho, em Maceió.

A prisão foi realizada pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil (PC-AL), sob comando do delegado Fábio Costa.

Segundo informações da polícia, Kleibson Gonçalo foi preso no dia 13 maio deste ano e posto em liberdade provisória durante a audiência de custódia, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo informações da polícia, no dia 28 de maio, o acusado voltou a praticar delito e teve seu mandado de prisão expedido para a garantia da ordem pública diante da constante reiteração no crime.

Os policiais civis realizaram diligência no bairro do Jacintinho, local onde reside, conseguindo assim efetuar sua prisão, logo após foi conduzido à DEIC para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional onde ficará a disposição da Justiça.