Vendedor é preso por filmar clientes se trocando em provador de loja
Celular com câmera ligada foi encontrado por adolescente de 16 anos que experimentava roupa no estabelecimento

Um vendedor de uma loja de roupas da Baixada Fluminense foi preso em flagrante por filmar os clientes dentro do provador de roupas do estabelecimento. O aparelho foi visto por uma adolescente que experimentava uma peça no local.
Como noticiado pelo RJ2, nesse sábado (14), a polícia encontrou no celular do vendedor uma imagem do momento em que ele posiciona o aparelho no provador. Assim que ligou a câmera, ele acabou filmando o próprio rosto.
Uma adolescente de 16 anos que entrou para provar uma roupa notou que o celular estava filmando. Ela chamou a mãe, que foi tirar satisfação com o funcionário e chamou a polícia.
À polícia, o vendedor negou que tenha filmado o provador propositalmente e afirmou que o aparelho estava apenas sendo carregado. Ele foi levado para a 59ª DP para prestar depoimento.
Veja também
Últimas notícias

Encontro de Pentecostes será realizado pela primeira vez no Jaraguá

Hemoal realiza coletas itinerantes de sangue em Arapiraca e União dos Palmares

Uneal realiza 4ª edição da Feira Agroecológica e Cultural em Arapiraca

Novo secretário de Educação de Maceió coordenou Rota dos Precatórios do Fundef

Governo de AL entrega nesta quinta mais duas creches Cria, em Maceió e Capela

Educação de Maceió abre inscrições para cursos gratuitos de inglês e espanhol
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
