Gosta de dormir? Empresa de colchões oferece o emprego perfeito
A empresa portuguesa Desonno anunciou uma vaga de emprego que é o sonho de todo dorminhoco. A marca de colchões está em busca de um candidato, que terá um único trabalho – se é que pode ser chamado de trabalho: dormir oito horas por noite. O emprego é temporário, somente durante o mês de setembro e o escolhido vai ganhar um salário de mil euros, cerca de R$ 4.500 no final do mês.
No anúncio da vaga, postado no Facebook, a companhia diz que proporciona excelentes condições de trabalho com ótimos colchões e travesseiros. Dando máximo conforto ao sortudo que for selecionado.
Como conseguir a vaga?
O único pré-requisito para o”emprego dos sonhos” é que o candidato tenha disponibilidade para dormir todas as noites do mês nas instalações da empresa, em Paços de Ferreira, na região do Porto. A pessoa só precisa responder por que merece a vaga. Os interessados têm até o dia 10 de agosto para se cadastrar no Facebook da Desonno.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
