Gosta de dormir? Empresa de colchões oferece o emprego perfeito
A empresa portuguesa Desonno anunciou uma vaga de emprego que é o sonho de todo dorminhoco. A marca de colchões está em busca de um candidato, que terá um único trabalho – se é que pode ser chamado de trabalho: dormir oito horas por noite. O emprego é temporário, somente durante o mês de setembro e o escolhido vai ganhar um salário de mil euros, cerca de R$ 4.500 no final do mês.
No anúncio da vaga, postado no Facebook, a companhia diz que proporciona excelentes condições de trabalho com ótimos colchões e travesseiros. Dando máximo conforto ao sortudo que for selecionado.
Como conseguir a vaga?
O único pré-requisito para o”emprego dos sonhos” é que o candidato tenha disponibilidade para dormir todas as noites do mês nas instalações da empresa, em Paços de Ferreira, na região do Porto. A pessoa só precisa responder por que merece a vaga. Os interessados têm até o dia 10 de agosto para se cadastrar no Facebook da Desonno.
Veja também
Últimas notícias
Armas e drogas são apreendidas durante operações policiais em Alagoas
Batalhão de Polícia Ambiental flagra pesca predatória na Lagoa Manguaba
Gonet também teve dados sigilosos violados na Receita Federal, diz STF
Trabalhador fica ferido após estrutura com placas solares desabar em posto de combustível
Moto furtada é recuperada em canavial de Colônia Leopoldina
Sepultamento de Edlúcio Nonato acontece nesta quarta-feira (18) em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
