‘Alfinetadas’ de Mara Maravilha e Leo Dias acabam em choro
Mara Maravilha e Leo Dias se estranharam nesta quinta-feira (2), ao vivo, durante o “Fofocalizando”. A dupla trocou alfinetadas e a apresentadora chegou a ensaiar um choro no estúdio.
Tudo começou quando o jornalista começou a pedir espaço para falar, já que a colega de trabalho gosta de ter tempo para opinar a respeito das notícias veiculadas na atração.
Os dois não chegaram a um acordo. Questionado sobre Anitta, um dos assuntos do vespertino, o comunicador disparou: “Posso falar? A ‘dona da razão’ vai deixar?”.
“Você está me ofendendo, Leo. Antes de ser artista eu sou um ser humano. O nosso programa é um sucesso, não precisa disso”, reclamou a veterana, chorando.
Leo quis saber o motivo do choro. “Tem que chorar por morte, uma coisa séria”, provocou. “Desculpa, diretor. O diretor está gritando aqui. Desculpa, diretor”, completou.
Mara voltou a sorrir para dar continuidade ao quadro “Doeu no Ouvido, Foi Destruído” e os dois interagiram pouco.
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
