‘Alfinetadas’ de Mara Maravilha e Leo Dias acabam em choro

Mara Maravilha e Leo Dias se estranharam nesta quinta-feira (2), ao vivo, durante o “Fofocalizando”. A dupla trocou alfinetadas e a apresentadora chegou a ensaiar um choro no estúdio.
Tudo começou quando o jornalista começou a pedir espaço para falar, já que a colega de trabalho gosta de ter tempo para opinar a respeito das notícias veiculadas na atração.
Os dois não chegaram a um acordo. Questionado sobre Anitta, um dos assuntos do vespertino, o comunicador disparou: “Posso falar? A ‘dona da razão’ vai deixar?”.
“Você está me ofendendo, Leo. Antes de ser artista eu sou um ser humano. O nosso programa é um sucesso, não precisa disso”, reclamou a veterana, chorando.
Leo quis saber o motivo do choro. “Tem que chorar por morte, uma coisa séria”, provocou. “Desculpa, diretor. O diretor está gritando aqui. Desculpa, diretor”, completou.
Mara voltou a sorrir para dar continuidade ao quadro “Doeu no Ouvido, Foi Destruído” e os dois interagiram pouco.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
