‘Alfinetadas’ de Mara Maravilha e Leo Dias acabam em choro
Mara Maravilha e Leo Dias se estranharam nesta quinta-feira (2), ao vivo, durante o “Fofocalizando”. A dupla trocou alfinetadas e a apresentadora chegou a ensaiar um choro no estúdio.
Tudo começou quando o jornalista começou a pedir espaço para falar, já que a colega de trabalho gosta de ter tempo para opinar a respeito das notícias veiculadas na atração.
Os dois não chegaram a um acordo. Questionado sobre Anitta, um dos assuntos do vespertino, o comunicador disparou: “Posso falar? A ‘dona da razão’ vai deixar?”.
“Você está me ofendendo, Leo. Antes de ser artista eu sou um ser humano. O nosso programa é um sucesso, não precisa disso”, reclamou a veterana, chorando.
Leo quis saber o motivo do choro. “Tem que chorar por morte, uma coisa séria”, provocou. “Desculpa, diretor. O diretor está gritando aqui. Desculpa, diretor”, completou.
Mara voltou a sorrir para dar continuidade ao quadro “Doeu no Ouvido, Foi Destruído” e os dois interagiram pouco.
Últimas notícias
Imagens de câmeras de segurança mostram acidente que matou adolescente no Trapiche
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
