Ex-reeducando é assassinado com disparos de arma de fogo
Um jovem, ex-reeducando morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (8), na Feirinha do Tabuleiro, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Segundo informações, o jovem, identificado como Jairan da Silva Santos, 24 anos, estava acompanhado por outros dois homens em uma motocicleta de placa não identificada, quando foi surpreendido por dois suspeitos armados que efetuaram disparos contra ele.
De acordo com testemunhas, os suspeitos teriam chegado, atirado contra a vítima e fugido do local logo em seguida.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, e realizou rondas pela região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.
Segundo a PM, Jairan já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e assaltos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas, ao chegar no local, constataram que a vítima já estava morta.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizarem os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Cinco pesquisadores da Ufal estão entre os cientistas mais influentes do mundo
PF cancela passaportes de Flávio Bolsonaro após decisão de Moraes
Arapiraca inaugura primeira escola de saúde pública do Estado
Corre FV promove corrida temática de Halloween nesta terça-feira(27) em Fernão Velho
De uma árvore ao coração de Alagoas: Arapiraca celebra sua história e conquistas
As condições para Alfredo Gaspar ganhar espaço no governo de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
