Três pessoas morrem em acidente grave em Joaquim Gomes

Duas pessoas ficaram gravemente feridas e uma presa às ferragens em um acidente na tarde desta sexta-feira (10) no Km 31 da BR-101, nas proximidades da cidade de Joaquim Gomes.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal ocorreu entre um Ford Ka Sedan, de cor preta e placa PWJ-2547, e uma caminhonete D20, placa BFQ-5304.
Os três ocupantes do veículo Ka-Sedan, identificados como dois homens, morreram, e uma idosa de 54 anos, Zélia Maria, que estava no banco traseiro, foi encaminhada ao Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave com traumatismo craniano e passa por uma cirurgia. Já o ocupante da caminhonete também faleceu no local.
O helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, junto com o Corpo de Bombeiros, devido a gravidade do acidente.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
