Mecânico é baleado em via pública de União dos Palamares
Atirador fugiu de moto antes de ser identificado

Um mecânico foi vítima de atentado à bala na noite da quinta-feira (16), na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata alagoana. A tentativa de assassinato ocorreu na Avenida Antônio Gomes de Barros, no Centro da cidade.
A vítima foi identificada como José Cícero Pereira, de 46 anos, e acabou socorrida por integrantes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após receber os primeiros-socorros José Cícero foi encaminhado para o Hospital São Vicente de Paula.
Os disparos perfuraram o tórax do mecânico e foram efetuados por um homem em uma moto de características ainda desconhecidas. Testemunhas relatam que o atirador efetuou vários disparos, mas apenas duas balas teriam atingido José Cícero.
O mecânico acabou transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em decorrência da gravidade dos ferimentos.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
