"Vou isentar vítimas de extorsão praticada pelo Estado", diz Collor
Fernando Collor (PTC), candidato ao governo de Alagoas, prometeu neste sábado (18), isentar os comerciantes e empresários que estão sendo vítimas de extorsão praticada pelo Estado, sobretudo na cidade de Arapiraca e região. Collor destacou que a força das secretarias estaduais não deve ser utilizada contra quem produz, emprega e gera renda para Alagoas.
Durante inauguração do escritório político em Arapiraca, Collor também lamentou que o Programa do Leite esteja sendo utilizado para coagir e ameaçar beneficiários que manifestam posição contrária àquela orientada pelo Palácio do governo.
“No primeiro ato como governador, nos vamos isentar todos esses comerciantes que foram vítimas de extorsão do Estado. Esse tipo de postura é inaceitável. Esse ato espúrio será revisto por nós”, colocou Collor, assegurando, ainda, que os beneficiários do programa não vão ficar sem o leite.
“Coisa feia extorquir e ameaçar quem tem posição contrária a desejada pelo outro lado. Não é assim que se faz política. Asseguro que o Programa do Leite não vai acabar, porque eu, o senador Biu e o deputado Arthur Lira não deixaremos que isso aconteça em nosso estado”.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
