"Vou isentar vítimas de extorsão praticada pelo Estado", diz Collor
Fernando Collor (PTC), candidato ao governo de Alagoas, prometeu neste sábado (18), isentar os comerciantes e empresários que estão sendo vítimas de extorsão praticada pelo Estado, sobretudo na cidade de Arapiraca e região. Collor destacou que a força das secretarias estaduais não deve ser utilizada contra quem produz, emprega e gera renda para Alagoas.
Durante inauguração do escritório político em Arapiraca, Collor também lamentou que o Programa do Leite esteja sendo utilizado para coagir e ameaçar beneficiários que manifestam posição contrária àquela orientada pelo Palácio do governo.
“No primeiro ato como governador, nos vamos isentar todos esses comerciantes que foram vítimas de extorsão do Estado. Esse tipo de postura é inaceitável. Esse ato espúrio será revisto por nós”, colocou Collor, assegurando, ainda, que os beneficiários do programa não vão ficar sem o leite.
“Coisa feia extorquir e ameaçar quem tem posição contrária a desejada pelo outro lado. Não é assim que se faz política. Asseguro que o Programa do Leite não vai acabar, porque eu, o senador Biu e o deputado Arthur Lira não deixaremos que isso aconteça em nosso estado”.
Veja também
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
