Homem é acusado de furtar carro da ex-esposa e capotar com veículo
Um homem é acusado de furtar o carro de ex-esposa e capotar durante uma perseguição policial em São Miguel dos Campos. O veículo, um Celta vermelho, de placa MVE-4036, foi furtado em Anadia e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada, dando início a perseguição.
Tudo aconteceu na madrugada do sábado (18). A PM cruzou com o acusado na rodovia estadual AL 450 e o perseguiu até a BR 101, em trecho que dá acesso ao município de São Miguel dos Campos.
O acusado foi identificado como Cristiano de Oliveira Santos, de 40 anos, e é ex-marido da vítima, autora da denúncia.
Durante a perseguição, Santos teria perdido o controle da direção e capotado com o veículo, ficando ferido. O homem precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em decorrência da gravidade dos ferimentos.
A mulher de 35 anos foi orientada a formalizar a queixa.
Veja também
Últimas notícias
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
