Homem é acusado de furtar carro da ex-esposa e capotar com veículo

Um homem é acusado de furtar o carro de ex-esposa e capotar durante uma perseguição policial em São Miguel dos Campos. O veículo, um Celta vermelho, de placa MVE-4036, foi furtado em Anadia e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi acionada, dando início a perseguição.
Tudo aconteceu na madrugada do sábado (18). A PM cruzou com o acusado na rodovia estadual AL 450 e o perseguiu até a BR 101, em trecho que dá acesso ao município de São Miguel dos Campos.
O acusado foi identificado como Cristiano de Oliveira Santos, de 40 anos, e é ex-marido da vítima, autora da denúncia.
Durante a perseguição, Santos teria perdido o controle da direção e capotado com o veículo, ficando ferido. O homem precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em seguida foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de onde foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em decorrência da gravidade dos ferimentos.
A mulher de 35 anos foi orientada a formalizar a queixa.
Veja também
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
