Mulher é presa por furtar mais de 500 reais em mercadoria no Centro de Maceió

Uma mulher foi presa, na tarde desta quinta-feira (30), por furto, no Centro de Maceió. A suspeita, identificada como Lúcia Silva Santos, de 48 anos foi flagrada tentando sair de uma loja de departamento com mais de 500 reais em mercadoria.
A prisão foi realizada pelo 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM). De acordo com os militares, a suspeita não tem passagem na polícia, mas já tentou furta a mesma loja outras duas vezes, mas foi surpreendida por seguranças do local que a liberavam com a promessa de que o fato não iria ser repetido pela suspeita.
Ainda de acordo com a polícia, desta vez, a quantidade de peças que a mulher tentou furtar era maior e os seguranças do local acionaram a polícia.
A suspeita estava na companhia de outros criminosos que conseguiram escapar. Lúcia Silva foi encaminhada à Central de Flagrantes, no Pinheiro para prestar esclarecimentos.
Veja também
Últimas notícias

Médicos são indiciados por homicídio culposo em morte de gestante após o parto em Arapiraca

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
