Eleitores que votam em escola da Levada devem retirar 2ª via de título
Eleitores devem comparecer ao cartório da 3ª Zona Eleitoral, na Av. Fernandes Lima

Os eleitores que votam nas seções 156, 158, 190, 291 e 311, todas pertencentes à Escola Professor Ranilson França, no bairro da Levada, devem comparecer ao cartório da 3ª Zona Eleitoral para a retirada de segunda via de título eleitoral, tendo em vista que estas seções sofreram processo de junção definitiva à outra já existente.
O juiz eleitoral da 3ª Zona, José Cavalcanti Manso Neto, informa, ainda, que os interessados devem se apresentar ao cartório (situado à Avenida Fernandes Lima, próximo à Eletrobrás) munidos de documento oficial com foto, até o dia 27 de setembro, para solicitar a impressão do novo título de eleitor. O atendimento no local acontece de segunda a sexta-feira, das 12h as 19h.
Aqueles eleitores que, eventualmente, não compareçam ao cartório para solicitar a impressão do documento, podem fazer o download do aplicativo e-Título diretamente em seus smartphones. O aplicativo contém todas as informações do eleitor, inclusive direciona ao local de votação e disponibiliza certidão de quitação eleitoral.
Veja também
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
