PM reage à assalto e prende acusados em Piranhas
A Polícia Civil deve investigar um assalto ocorrido na segunda-feira (08), contra um integrante da Polícia Militar. O caso se deu na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas, e os suspeitos acabaram presos.
Um PM foi trafegava pela Avenida Batalha, no bairro Nossa Senhora da Saúde, quando três suspeitos se aproximaram em uma moto e tentaram assaltar o militar que estava em um veículo de características não divulgadas.
O PM – que não teve a identidade revelada – esperou um momento de distração dos criminosos, sacou sua arma e deu voz de prisão aos acusados, identificados como Manoel de Oliveira, Ailton Lima de Oliveira e Josival Cabral dos Santos.
O trio foi levado para a Delegacia Regional da cidade vizinha de Delmiro Gouveia, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Alagoas segue tendência do Nordeste e registra alta nos combustíveis em janeiro
Acidente com ônibus que transportava romeiros deixa pelo menos 15 mortos no Sertão de AL
Mulher de Henrique, da dupla com Juliano, é presa em Orlando, nos EUA
Paulo Dantas toma posse como presidente do Consórcio Nordeste nesta quinta (5)
Suspeito de matar namorada é preso; filha de dois anos apresentava sinais de violência sexual
Deputado Daniel destaca fé e união durante encerramento da Festa da Padroeira de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
