PM reage à assalto e prende acusados em Piranhas

A Polícia Civil deve investigar um assalto ocorrido na segunda-feira (08), contra um integrante da Polícia Militar. O caso se deu na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas, e os suspeitos acabaram presos.
Um PM foi trafegava pela Avenida Batalha, no bairro Nossa Senhora da Saúde, quando três suspeitos se aproximaram em uma moto e tentaram assaltar o militar que estava em um veículo de características não divulgadas.
O PM – que não teve a identidade revelada – esperou um momento de distração dos criminosos, sacou sua arma e deu voz de prisão aos acusados, identificados como Manoel de Oliveira, Ailton Lima de Oliveira e Josival Cabral dos Santos.
O trio foi levado para a Delegacia Regional da cidade vizinha de Delmiro Gouveia, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Homem morre ao ser baleado na cabeça no município de Barra de São Miguel

Acusado de homicídio é preso durante cumprimento de mandado de prisão em Arapiraca

Traficante é preso com crack e maconha durante patrulhamento da PM no Residencial Agreste

Homem é alvejado por três disparos no braço ao parar para entregar cigarro a amigo

Jovem é preso acusado de furtar troncos de madeira em Novo Lino

Homem é socorrido em estado grave após sofrer tentativa de homicídio em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
