PM reage à assalto e prende acusados em Piranhas
A Polícia Civil deve investigar um assalto ocorrido na segunda-feira (08), contra um integrante da Polícia Militar. O caso se deu na cidade de Piranhas, Sertão de Alagoas, e os suspeitos acabaram presos.
Um PM foi trafegava pela Avenida Batalha, no bairro Nossa Senhora da Saúde, quando três suspeitos se aproximaram em uma moto e tentaram assaltar o militar que estava em um veículo de características não divulgadas.
O PM – que não teve a identidade revelada – esperou um momento de distração dos criminosos, sacou sua arma e deu voz de prisão aos acusados, identificados como Manoel de Oliveira, Ailton Lima de Oliveira e Josival Cabral dos Santos.
O trio foi levado para a Delegacia Regional da cidade vizinha de Delmiro Gouveia, onde deve permanecer preso à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Dupla é presa com arma, maconha, crack e cocaína no Cidade Universitária
Posso votar em deputado, senador ou governador de outro estado?
Homem é encontrado morto com 11 disparos de arma de fogo em Maceió
Homem morre após ser atingido por moto e atropelado por carro em Arapiraca
Fux suspende decisão de Dino e retoma ordem contra fake news sobre Aparecida
Bebê de 1 ano e 6 meses foge da creche e caminha sozinho até trabalho da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
