Tráfico de entorpecentes é interceptado pela polícia

A polícia registrou, durante patrulhamento, várias ocorrências de tráfico de entorpecentes, em Maceió.
No bairro do Feitosa, próximo a um matagal, um homem em atitude suspeita foi abordado por policiais. Ao ser revistado foi encontrada uma sacola preta com 21 pinos de cocaína, num total de 75 gramas. Gilvânio da Conceição, de 22 anos, residente na localidade foi conduzido para a delegacia por crime de entorpecentes.
No Bom Parto, durante execução do policiamento Operação Comando, José Roberto da Silva, de 22 anos foi abordado e, com ele, encontrados 12 gramas de cocaína, embalagens plásticas para condicionamento da droga, R$ 149 em espécie, uma balança de precisão portátil, e duas cadernetas com anotações sobre o tráfico.
Já no Clima Bom, após denúncia, a polícia se dirigiu até a residência de Flavio Pereira da Silva, de 21 anos e encontrou R$ 40,00 em espécie e 240 gramas de maconha. O criminoso foi conduzido para a delegacia e autuado por tráfico de drogas.
O último caso foi resultado de uma abordagem a um ônibus da linha Rio Novo/Ponta Verde, da empresa São Francisco. A polícia encontrou em posse do menor de 16 anos E.S.S, residente no bairro Benedito Bentes, 3.200 gramas de maconha.
Em todos os casos, os acusados foram encaminhados para a Centra de Flagrantes I as ocorrências registradas conforme a lei.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
