Criminosos invadem creche e furtam alimentos da dispensa
Foram levados cem latas de leite em pó, além de fardos de feijão, arroz, massa de milho e caixas de óleos

A Creche Pró-Amor foi alvo de criminosos no bairro do Feitosa, em Maceió. Segundo a polícia, foram furtados os alimentos que estavam na dispensa da instituição, eles teriam arrebentado dois cadeados da grade que protege a cozinha, depois quebraram duas portas e mais outro cadeado da grade que protege os alimentos.
O caso foi divulgado na tarde da última quarta-feira (17), mas segundo a creche, o crime aconteceu no feriado do dia do professor, na última segunda (15).
Ainda de acordo com a creche, mais de cem latas de leite em pó foram levadas, além de fardos de feijão, arroz, massa de milho e caixas de óleos. As aulas de terça e quarta, tiveram que ser suspensas porque não havia alimentos para as refeições.
A polícia vai investigar o caso.
Veja também
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
