Alagoas aumenta o saldo de empregos em relação a 2017
De acordo com o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) o bom desempenho foi sentido em todo o estado
Desde que o país entrou em crise em 2014, o mercado do trabalho registrou o maior aumento de empregos em 2018 em Alagoas. As contratações em relação ao mês de setembro aumentaram 23% no município de Arapiraca, por exemplo.
De acordo com o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) o bom desempenho foi sentido em todo o estado, em setembro Maceió registrou um total de 4.193 novos empregos, na mesma cidade em todo o ano de 2018 foi registrado 59.516 novos empregos.
A Industria de Transformação e o setor de Serviços foram os que mais registraram empregos, com 43.394 e 39.390 respectivamente, novas ocupações. Enquanto a Administração Pública foi a que menor contabilizou, com apenas 43.
As cinco cidades alagoanas que mais aumentaram o número de contratados foram Maceió (+59.516), Arapiraca (+10.147), Rio Largo (+8.930), Teotônio Vilela (+2.517) e São Luís do Quitunde (+2.076).
Todas as regiões do Brasil registraram um grande aumento de emprego formal. O melhor resultado foi no Nordeste com 62,1 mil novos empregos, seguido pelo Sudoeste com 38,9 mil.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
