XVIII Corrida do Fogo está com inscrições a pleno vapor
Corrida acontecerá no dia 11 de novembro de 2018
Um dos eventos esportivos mais esperados do estado de Alagoas, organizado pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) está chegando. Essa é uma das corridas mais tradicionais do Estado e está abrindo inscrições para 800 corredores.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) está com inscrições abertas desde o dia 14 de setembro para a XVIII Corrida do Fogo. A Corrida está marcada para o dia 11 de novembro e faz parte das atividades alusivas ao aniversário de 71 anos do CBMAL, com largada marcada para 7h30min no Quartel do Comando Geral do CBMAL, localizado no Trapiche da Barra. Serão percursos de 5km e 10 km com duração máxima de 2h.
A idade mínima para participação é de 14 anos completos para a prova de 5km e 16 anos completos para o percurso de 10km, em ambos os casos é necessária a autorização dos pais.
A novidade desde ano será a montagem da estrutura da competição técnico operacional Bombeiro de Fibra na arena da prova. Esta competição é realizada anualmente para o público militar e na Corrida do Fogo será aberta para os corredores que terão a oportunidade de vivenciar a experiência de ser bombeiro militar por um dia.
INSCRIÇÕES
As inscrições custam R$ 50,00 para o público geral e R$ 40,00 para profissionais da Segurança Pública que deverão apresentar a carteira funcional na entrega dos kits. O encerramento das inscrições está previsto para o dia 05 de novembro, ou até o limite técnico de 800 participantes. As inscrições podem ser feitas pelo site: contimeassessoria.com.br.
A inscrição só será devidamente efetuada, após a confirmação do pagamento da taxa. Em caso de desistência do atleta, após o encerramento das inscrições, em nenhuma hipótese haverá reembolso da taxa e os atletas com idade igual ou superior a 60 anos terão desconto de 50% na taxa de inscrição.
Siga a Corrida do Fogo nas redes sociais e acompanhe todas as informações e novidades da corrida: @corridadofogocbmal no instagram e no facebook e para entrar em contato com a organização mande e-mail para [email protected].
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
